OUVIDORIA
A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários em segundo nível de atendimento, tais como elogios, sugestões, consultas, denúncias e reclamações, mediando eventuais conflitos e buscando subsidiar o aperfeiçoamento do processo de trabalho da Administradora.
Para ser atendido pela Ouvidoria da CASUFES SAÚDE é importante que o associado já tenha passado pelos canais de atendimento da Administradora, que lhe fornecerão o PROTOCOLO de atendimento e quando necessário o direcionará para o setor específico de atendimento.
ACESSO
Para acessar a Ouvidoria, você deverá preencher o formulário eletrônico presente na Área Restrita do Cliente ou formulário presencial. É obrigatório ter em mãos o protocolo do 1º atendimento.
Você também poderá contatar a Ouvidoria através do email: ouvidoria@casufessaude.org.br
PRAZO
O prazo legal de resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade, conforme preconiza a Resolução Normativa 323/2013 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).