NOSSOS PLANOS

Nossa proposta vai além de simples planos assistenciais. A CASUFES SAÚDE busca oferecer soluções de saúde que se destacam pela excelência, segurança e um atendimento verdadeiramente humanizado. Confie em uma parceria consolidada, dedicada a cuidar do seu bem-estar com a qualidade que você merece.

  • Processo rápido
    e fácil

  • Atendimento
    personalizado

  • Segurança
    total

  • Economia
    financeira

COLETIVO POR ADESÃO

Quem pode aderir aos nossos planos

Nossos planos estão disponíveis para adesão a todos que fazem parte das entidades de classe com as quais mantemos parcerias estratégicas.

No momento, nossas parcerias incluem:

  • Servidores técnicos e docentes vinculados
    à Universidade Federal do Espírito Santo/ES

  • Servidores vinculados à Empresa Brasileira
    de Serviços Hospitalares/EBSERH

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas

? O que é Coparticipação?

A coparticipação é um pagamento que ocorre mediante o valor correspondente aos serviços e procedimentos utilizados pelo titular e seus dependentes, conforme descrito nas condições específicas do seu contrato.

? O que é Plano Coletivo por Adesão?

Trata-se do serviço contratado por associações, conselhos ou sindicatos, com o propósito de fornecer assistência tanto aos membros dessas entidades quanto aos seus dependentes.

? A partir de quando poderei começar a utilizar meu plano?

Você poderá utilizar seu plano após a data de início da vigência descrita no seu contrato, e após o cumprimento de carência, caso houver. Carência é o período em que o cliente deverá aguardar para usufruir a cobertura do plano.

? Quem posso inserir como meus dependentes?

Podem ser inseridos como dependentes no plano de saúde, os familiares nas seguintes condições: cônjuge; companheiro(a); filho(a)s, enteado(a)s e neto(a)s até os 33 anos incompletos; pai e mãe.

? Como receberei meus boletos mensais?

Mensalmente, enviaremos seu boleto para o e-mail registrado em seu cadastro. Você também poderá acessá-lo em nosso site, na aba de Acesso Rápido / 2ª via de boleto.

? O que devo fazer caso queira alterar meus dados cadastrais?

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Nossa equipe está à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer informações adicionais e oferecer a você todo o suporte necessário.